domingo, 7 de outubro de 2012

VEJAS, BEM! – XXX - POEMA

Carmen Silvia Presotto*


                                                 vejas bem xxx
no ventre de meus seres
te sou, perco me encontro...
deslizo InVento, abraço
os nus momentos, choro
nomeio, canto ... te beijo

guardo na saliva
a lembrança, a herança
do verso que fincaste em mim

Poesia , nossa pátria
amado templo, espelho
dedos, regaço, anéis de ti
me esperanço signo, sigo

Vejas, bem!

enquanto nosso animal rasteja
a alma sacoleja...
e quando os dois se encontram
pronto
:
me apronto vooooooo, poemas, amo

ao silêncio, dou- te um túnel
capa recheio texto contexto
me revisto...

Vejas bem, ouço o canto de Pessoa nas Odes de Ricardo Reis, soprando que “a esperança é um dever do sentimento... “. Acredito e sigo em seta de ser feliz, dia a dia esperançosamente!!

________________

 
*Carmen Silvia Presotto, em mais uma série de escrever. Esta traz um tom intimista, um monólogo interior que amo, conversando com Lispector, Woolf , Plath, Cecilia, Quintana, Pessoa, Whitman, Octávio Paz , Mario Benedetti, Baltasar Gracián, Safo, Shakespeare, Anais Nins, Leminski, Goethe e tantas outras mãos que me escrevem…



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...