quinta-feira, 9 de junho de 2016

EU SOU DE ÁGUA

           Teresinka Pereira*

“Eu sou de água”*.
Sou também de flor
e de sol.
Sou uma corola
mordida de esperança.
Mas se chegas
a ferir a minha alma,
eu me faço de pedra
e me precipito
sem compartilhar
o meu único sonho.


ESTA TRISTEZA


Esta tristeza é como
um calice de vinho vazio,
como uma voz adormecida
que nao alcanc,a a sair de mim
e que não deixa a cintura do tempo
bailar em minha alma
uma nova canção de amor.

Esta tristeza já filtrou
as madrugadas mais sublimes
de imaginadas paixões
com teu corpo sobre o meu,
fogo e doce brisa essencial,
palpitante entrega, delírio clássico
do amor até a morte.
___________
*Teresinka Pereira, poetisa, mora nos Estados Unidos, onde dirige a IWA
(Associação Internacional de Escritores e Artistas)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...