sexta-feira, 21 de agosto de 2009

BELDADES - RAÍNHA E MISSES


MISSE CANADÁ É BRASILEIRA
E CANDIDATA AO MIS UNIVERSO




A brasileira Mariana Valente, de 23 anos, venceu o Miss Canadá. Agora, ela vai representar o país no Miss Universo, nas Bahamas, em agosto.
Ela vai disputar o título da
mulher mais bonita do mundo com outra brasileira, Larissa Costa, eleita Miss Brasil 2009.

A paulista está no Canadá desde os 12 anos e estuda francês na universidade. Ela já participou de outros concursos de beleza como Miss Brasil Canada em 2005 e levou o título de Miss
Latina Canadá, em 2007.
Notíca colhida na Internet - site www.ig.com.br

CRISTE HELEN CANDIDATA
A RAINHA DOS MUNICÍPIOS



Eleita Garota Microrregião 2009, em desfile realizado no dia 25 de julho, na cidade de Francisco Santos - PI, a jovem Criste Hele, de 15 anos de idade, vai representar a Grande Região de Picos, no desfile que escolherá a Rainha dos Municípios Piauienses. O concurso faz parte da programação da Feira dos Municípios 2009, promovido pela APPM desde a última quarta-feira.

A Garota Microrregião 2009, Cristie Helen, bela morena de l m. e 73 c de altura, já se encontra em Teresina e participará do primeiro dia de desfile com traje típico. Natural de Francisco Santos, Cristie Helen irá concorrer com candidatas de outras regiões do Estado ao título de "a mais bela garota dos municípios piauienses". Dia 16, domingo, o concurso tem prosseguimento, desta vez as candidatas irão desfilar em traje esporte, social e de banho.
_____________
Notícia colhida no Jornal de Picos, edição de 14.8.2009

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...